Motivos para investir em uma franquia de saúde inovadora

Quando o assunto é investir em uma franquia de saúde inovadora, é importante delimitar que não se trata de uma opção ou proposta como qualquer outra no vasto mercado de franchising.

O CRM Liquor é sinônimo de inovação em franquias de saúde: a possibilidade de ter uma rede especializada em coleta e análise do líquido cefalorraqueano.

Desde 2017, médicos neurologista e patologistas – que são profissionais que necessitam desse exame como ferramenta – podem ter sua franquia.

Hoje o Blog do CRM Liquor vai trazer um pouco mais sobre o panorama das franquias de saúde ao redor do Brasil – e, também, vai explicar como fazer parte da rede de franquias CRM Liquor.

Seja um franqueado CRM Liquor

Como dito anteriormente, para investir em uma franquia de saúde, muitas vezes, é necessário cumprir algumas exigências.

O modelo de franquia do CRM Liquor oferece soluções especializada para levar o que há de mais modernos em serviços médicos de diagnóstico para doenças neurológicas.

Ser um franqueado CRM Liquor significa operar com os mais de 30 anos de experiência do médico patologista clínico, Dr. Rene Pimenta.

A exigência é que o candidato precisa ser médico com formação em:

  • neurologia;
  • neurocirurgia;
  • infectologia;
  • patologia clínica.

Fazer parte do grupo com uma franquia da CRM Liquor significa investir em uma proposta empreendedora com baixa concorrência.

Trata-se, ainda, de um negócio com crescimento de 27% no comparativo com o ano anterior – e que prevê um retorno financeiro em até 18 meses.

 

Quer ser parceiro CRM Liquor? Entre em contato conosco para obter mais informações sobre a franquia.

 

A saúde é prioridade

Apesar de, muitas vezes, estar relacionado ao segmento de beleza, investir em uma franquia de saúde e bem-estar costuma ter resultado distinto de padrões e procedimentos estéticos.

O que costuma sempre ser colocado em destaque é priorização do tema. Se o tema é saúde na vida de uma pessoa ou família, ele costuma a vir, sempre, em primeiro lugar.

Mesmo quando há crise econômica, os gastos com saúde não são excluídos do orçamento familiar, por menor que ele seja.

Nesse sentido, apesar de ser um nicho mais específico, as franquias dessa natureza costumam ter demandas e o seu público constituído, sendo necessário apenas o estudo de local e cenários.

 

Um segmento em crescimento

Em um contexto nacional, de acordo com o site Franchising Store, as franquias de Saúde, Bem-Estar e Beleza estão em crescimento nos últimos dois anos.

No ano de 2017, o crescimento foi de 17% – no ano anterior, o aumento foi de 11%.

Em um panorama geral, essa fatia de mercado já representa 16% de todas as franquias no Brasil.

Como pontos sensíveis desse tipo de investimento, estão, por exemplo, a necessidade de um detalhado estudo de mercado para saber se o ponto e a região comportam ou necessitam de sua empresa.

Outra questão extremamente importante é a necessidade de uma equipe treinada e qualificada para lidar com o core business.

Afinal, com saúde não se brinca.

 

A franquia CRM Liquor em números

O investimento inicial para que o médico franqueado possa trabalhar obter o conhecimento da metodologia e usar a marca CRM Liquor é a partir de R$ 75 mil de taxa de franquia mais investimentos.

Levando em conta o potencial regional e volume dos exames, o retorno o faturamento para uma fraquia dessa natureza pode ser superior a R$ 110 mil ao mês.

 

Quer ser parceiro CRM Liquor? Entre em contato conosco para obter mais informações sobre a franquia.

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedIn
WhatsApp Fale pelo WhatsApp